Seguidores

:: LINK-ME ::


28 de jun de 2011

Seja feliz


Não olhe a tristeza do homem destruindo uma floresta,  olhe sim a beleza de uma flor brotando. Não sinta a chuva ácida queimar as coisas, sinta o frescor de uma chuva após um dia quente.

Não imagine a poluição dos mares e nas praias, mas imagine o nado de um golfinho numa água cristalina. Não escute o barulho de uma máquina barulhenta, escute sim o canto dos pássaros em uma floresta.

Não fique triste com um amor que lhe deixou, mas fique alegre com os amores que ainda estão por vir. Não chore muito pela morte de uma pessoa querida. Dê gargalhadas por uma vida nascida.

Muitas pessoas só se lembram das coisas ruins do mundo, das tristezas que o mundo oferece... Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele.

Existem coisas maravilhosas neste mundo.  Aproveite sua vida observando as coisas lindas desta Terra, pois a vida é curta e depois da morte ninguém sabe ao certo o que está por vir.  Aproveite enquanto pode!

Veja a felicidade nas coisas simples, pois a felicidade é simples! Não tente complicar, já que a simplicidade é o caminho para a Felicidade.

Seu ego esta falando muito alto hoje. Entregue-se mais aos sentimentos de segurança e compreensão que a pessoa amada está lhe dando. Confie em você!!
(Leamir Miranda da Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO