Seguidores

:: LINK-ME ::


29 de jan. de 2011

Era tão bom


Que dia é hoje?! Quantas horas são?! Isso já nem importa mais...
O tempo passa depressa demais, enquanto tudo que eu queria era que ele ficasse parado, que tudo se estagnasse para que não ficassem tão distantes de mim os momentos que vivi com você...
Diz uma canção: “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o “pra sempre” sempre acaba”. E eu me pergunto: Por quê?!
E tudo volta à rotina normal, como deveria ser...
Eu poderia ter feito alguma coisa hoje... Mas, sei lá... Fiquei aqui pensando em você...
Porque, pensamentos são as coisas mais reais que tenho de você agora.
É estranho, ter que te esquecer...
Eu pedi tanto ao tempo que ele voltasse atrás, para que eu pudesse mais uma vez estar com você e sentir a paz que você me trás... insisti... insisti... mas foi em vão...
Um dia alguém me disse: “tudo sempre muda, estamos sempre vivendo experiências novas, e nunca nada será como antes!”.
Procuro, hoje, fazer dessas palavras meu consolo.
Se tudo muda, eu também mudarei um dia... Esse sentimento também mudará...
E este então será meu último poema, pois todas as coisas que eu quero dizer, nem estão saindo direito...
E era tão bom...
Eu poderia ter feito alguma coisa hoje... Mas, sei lá... Fiquei aqui pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO