Seguidores

:: LINK-ME ::


3 de fev. de 2010

ORAÇÃO PELO DIA

ORAÇÃO PELO DIA!

Senhor meu Deus, obrigado(a)
por mais um dia de vida.
Obrigado(a) pela vida de cada um dos
meus familiares e conhecidos.
Obrigado(a) pela minha casa,
pelo alimento que não falta,
pelo meu emprego - pelo meu estudo.
Obrigado(a) pela minha saúde.
Obrigado(a) por me guardar em todos os momentos.
Agradeço no Nome de Jesus pelas Tuas bençãos,
e Te peço para estar comigo neste mais um dia.
Abençoe meu trabalho - meu estudo;
me direcione em rotas seguras, boas e produtivas.
Coloque mansidão e gentileza em meu coração,
para me relacionar em paz com os outros.
Dê-me sabedoria e paciência para lidar com as
situações que requerem uma ação bem pensada.
Esteja também com meus familiares,
e livre a todos nós de todo e qualquer mal.
Vá à nossa frente por onde andarmos.
Proteja-nos, e nos leve à salvo para casa.
Em Nome de Jesus, Te agradeço.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO