Seguidores

:: LINK-ME ::


27 de nov. de 2009

CORAÇÃO PARTIDO POR AMOR

A solidão hoje se alojou em minha alma.



Tomou posse do meu ser da minha vida.


Sinto um frio por dentro tomando conta de mim.


Um vazio intenso que aumenta a cada minuto.


É como se tudo que existe dentro de mim se apagasse e ficasse um buraco.


Como se todas as experiências as lembranças as conquistas não existissem mais.


Como se tudo que eu vivi até agora tenha sido em vão.


Que força é essa que me domina nesse momento?


Que não me permite resistir que tira meus sentidos.


Que sentimento é esse que me deixa triste e inerte?


Preciso do antídoto.


Um antídoto único.


Um antídoto forte e avassalador.


Um antídoto chamado : AMOR ME SINTO SÓ E SÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO