Seguidores

:: LINK-ME ::


29 de nov. de 2009

NATUREZA

Manhã tênue de primavera,
levantei-me cedo fui andar.
Um passeio em um bosque,
ouvi o rouxinol a cantar.
As pupilas dilatadas ao contemplar
as margaridas junto à folhas secas.
As formigas trabalhando sem cansar,
e o vento inclinando o arvoredo.
Neste dia encontrei-me com a beleza,
o sol transpassa os galhos das árvores,
seus raios revelam a face da riqueza,
força natural que vem da luz do dia.
Logo a frente, pomposas estão elas:
amarelas, roxas, azuis, harmonia das cores.
Enfeitando o caminho, colorindo a vida,
tulipas, margaridas, camélias, belas flores.
No foz da caminhada, o imenso mar,
ao som das ondas a voz da natureza.
Os pés na areia me levam a pensar,
Sou obra-prima de toda essa beleza.
Rodrigo Stankevicz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO