Seguidores

:: LINK-ME ::


29 de nov. de 2009

UMA SUGESTÃO DE VIDA DIÁRIA


Você deseja um conselho viável e bem prático?

Ei-lo:


Amanheça cada dia com a luz da esperança nos olhos, sorrindo,
falando com Deus todas as manhãs:

Senhor !
afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio,
a crítica maldosa, o desamor.


Abençoe meus familiares, parentes, colegas e amigos.
Todos aqueles que eu encontrar ao longo do dia de hoje.


Senhor !
que eu assuma meu trabalho com generosidade e bom humor,
amando as tarefas e compromissos que irei assumir, executar,
jogando longe os sentimentos negativos que só deprimem e
debilitam, envenenando o meu espírito.


Oh! Pai amado !
Fica comigo, ao longo de mais um dia.
Quero sorrir, cumprindo o meu dever.
Quero ser útil, incansável, jovial, sem nunca esmorecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO