Seguidores

:: LINK-ME ::


1 de dez. de 2009

1 - MENSAGEM DE NATAL


O Natal é uma data muito importante e uma das mais esperadas durante o ano todo, devido ao nascimento de Jesus Cristo.



Árvores brilhantes e luminosas, Papais Noéis, Presépios, fazem deste dia uma verdadeira festa em muitas partes do mundo, reunindo familiares, amigos, todos celebrando o espírito Natalino.


Como é um dia muito especial, celebrado com presentes, banquetes, danças, é um bom momento para dizer as pessoas ao seu redor o quanto você as admira, as ama ou simplesmente dizer o quanto são especiais.


Para isso, selecionamos bonitas mensagens de Natal de vários autores, para ajudá-los neste dia tão importante e festejado.


“Que seu Natal seja completo, pleno de amor e felicidade… Porque coisas boas deverão acontecer a alguém tão especial como você!! Feliz Natal” (Remzija Tatarevic)


“Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, renascendo continuamente em amor e fraternidade. Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança. Que seu coração floresça Em amor e esperança “(Remzija Tatarevic)


“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Autor desconhecido)


“O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus” (Autor Desconhecido)


“O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem de comum acordo, abrir livremente seus corações.” (Charles Dickens)


“Nunca o mundo precisou tanto de paz e temperança. Que este Natal reaviva nos corações a chama pacificadora que nos relembra sermos todos filhos de Deus “ (Remzija Tatarevic)”


“O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito” (Norman Vincent Peale)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO