Seguidores

:: LINK-ME ::


2 de dez. de 2009

PEDIDO DE PERDÃO NO NATAL


Permita-me lhe desejar um feliz Natal, sem mágoa, sem rancor, sem brigas;



Permita-me pedir perdão pelos erros e falhas que cometi;


Permita-me que me sinta mais aliviada, escolhi o Natal para lhe pedir perdão, por ser uma data de paz e só assim eu teria mais chance de me aproximar de você e poder contar com o seu perdão;


Garanto que não vale a pena estender esta mágoa. Se errei, a única coisa que me resta é pedir desculpas e assumir o meu erro.


Errar, todos nós erramos e às vezes sem perceber a gente acaba ofendendo as pessoas que estão ao nosso lado e que amamos.


Hoje estou aqui para corrigir o que eu fiz para você, para apagar essa mágoa.


Desejo a você, que neste Natal a sua vida seja feliz, que esta seja uma noite com muito amor, paz e perdão no seu coração.


Estes são os meus sinceros votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO