Seguidores

:: LINK-ME ::


7 de dez. de 2009

APÊLO



Meu Deus! Me faça entender a natureza humana!
Me acolha e me ajude a continuar vivendo,
a solidão da minha alma me entristece e doi,
preciso encontar o mundo que eu penso todo dia
onde possa ter a felicidade perdida.


Cuida de mim Senhor! carregue em teus braços
meu corpo cansado de procurar saída
para novo amor entrar na minha vida,
que me alegre e dê novo alento aos meus dias.


Cuida do meu coração com amor, meu Pai!
Mesmo distante da minha alma doída,
és o Senhor da minha vida...
meu amor maior, me livrando desta saudade aflita.


Se tua voz ouvisse, seria a felicidade onde habita beleza
a solidão acabaria na certeza...
no amor distante do meu lar exilado
se apagaria como brasas na realidade do amor sonhado.
Enche meu coração Senhor, da esperança bendita
pois muito maior que a morte é a vida.


MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO