Seguidores

:: LINK-ME ::


19 de mar. de 2010

Amor pra vida toda!

Eu quero um amor pra vida toda! Quero ficar velhinha ao lado do meu amado. Quero dividir minhas alegrias e tristezas com uma pessoa, uma única pessoa pro resto da minha vida.



Não tenho pressa em encontrá-la, sei que quando menos esperar, ele ali vai estar. Quero ser feliz mesmo que o pra sempre um dia acabe. Quero que seja apenas eterno enquanto dure e, "...a felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar e não esteja apenas de passagem." Luiz Fernando Veríssimo

- "Queria um amor para toda a vida... Que me quisesse sem demora, em todo momento a qualquer hora!"


- "A amizade é um amor que nunca morre." Mário Quintana


- "Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor." Nelson Rodrigues


- "Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata..." Carlos Drummond de Andrade


- "O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor." Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO