Seguidores

:: LINK-ME ::


2 de mar. de 2011

UMA BANDEIRA BRANCA



"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã. (Isaías 1:18)"

Em seus últimos momentos de vida, a esposa já bem velhinha de um ferroviário, responsável pela sinalização no tráfego dos trens, e que não saía de seu lado junto ao leito, ela disse: "Querido, não se preocupe comigo. Esta noite eu terei uma bandeira branca em minhas mãos enquanto estiver atravessando o túnel. Não uma vermelha, pois, não existe nenhum perigo, nem uma verde porque não há nenhuma dúvida, mas uma pura bandeira branca de segurança para uma pecadora que lavou as suas vestes no sangue do Cordeiro."

Deus nos avalia de forma diferente daquela que é própria do homem. Se a maneira do Senhor vir as coisas é a correta, devemos então nos apossar da verdade: Cristo pagou o preço dos nossos pecados com seu sangue na cruz do Calvário. Agora, nós, cujos pecados eram como o escarlate, fomos perdoados e transformados e nos tornamos alvos como a neve.

Se conduzirmos nossas vidas sob a direção de Cristo, e se o fizermos esperança, refúgio e fortaleza, e se o apresentarmos a todos os nossos amigos como nosso Salvador, como o Caminho, a Verdade e a Vida, e se o tornarmos nossa sabedoria e justiça, certamente seremos brancos como a neve!

E você, já está de posse de sua bandeira branca que lhe permite andar sob a proteção e direção de Deus, por ter lavado seus pecados no sangue do Cordeiro? Se ainda não, não tarde em buscá-la, para que possa gozar o mais rápido possível da vida abundante e eterna que Cristo veio trazer.
Paulo Barbosa, Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO