Seguidores

:: LINK-ME ::


20 de mar. de 2011

POEMA - Phoenix


O rolar das Águas mansas de uma cahoeira.
Eu tenho paz e bons momentos..
É aqui que te encontro em meus pensamentos,
Sinto o sabor dos teus beijos,
Os mais apaixonados e fervorosos abraços.
E assim me reflito !!!

Foram muitas as vezes que te amei ..
Através de minhas fantasias,
Momentos insplendidos de imaginação,
Vividos de forma como se tudo fosse Real !!!

Esse nosso amor atraente e tentador ..
É um amor distraido, mas envolvente,
Que vive distante,mas pertinho de meu Anseios..
Te preciso meu amor como o ar que respiro ,
Te quero como á água que assaceia minha sede,
Esse amor é o alimento de minha alma..
Esse amor é á luz do meu caminho !!!

Á cada pensamento me desdobro quilomentros de distância..
Mas consigo te encontrar meu grande amor.
E te encontrando sou a pessoa mas feliz do mundo,
E feliz consigo te amar plenamente ..
E te amando estou realizando meus lindos sonhos
Através de meus mas belos pensamentos !!!

Pensamento esse que me realiza..
Pensamento esse que me faz Feliz..
Pensamento esse que me alimenta..
Pensamento esse que me da vida ..
Pensar nesse amor é uma dadiva !!
Realizar esse Amor seria uma facinante!!
Vitória!!!
(Autor-Phoenix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO