Seguidores

:: LINK-ME ::


2 de fev. de 2011

LUGAR CERTO



Um bebê camelo pergunta para sua mãe:
Bebê: Porque os camelos têm corcova?
Mãe: Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto,
precisamos das corcovas para reservar água.

Bebê: Certo, e porque nossas pernas são longas e
nossas patas arredondadas?

Mãe: Filho, elas são assim para permitir
caminhar no deserto.

Bebê: Certo! Então, porque nossos cílios são tão
longos? De vez em quando eles atrapalham minha visão.

Mãe: Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como
uma capa. Eles ajudam na proteção dos
seus olhos quando atingidos pela areia
e pelo vento do deserto!

Bebê: Tá! Então a Corcova é para armazenar água
enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar
através do deserto e os cílios são para proteger
meus olhos do deserto. Então o que estamos fazendo
aqui no Zoológico?

“Habilidade, conhecimento, capacidade
e experiências são úteis se você estiver no
lugar certo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO