Seguidores

:: LINK-ME ::


24 de fev. de 2011

Supere a Ansiedade

 
Vivemos em um mundo ansioso. E o que é a ansiedade ? Ela se caractezira pela antecipação de sentimentos em relação a uma determinada situação.
 
E nós aprendemos que nenhum sentimento produzido por um pensamento pode deixar de causar seus efeitos. O pensamento é um ato de criação e quando você dedica tempo e emoções a algumas idéias está trabalhando para a criação daquilo que pensa.
 
Desta forma, quando você antecipa preocupações está apenas alimentando ainda mais as circustâncias causadoras das mesmas. Muitas pessoas falham em progredir simplesmente porque estão todo o tempo fortalecendo os pensamentos causadores de problemas, miséria, dívidas ...etc. Lembre-se, a Lei lhe dá mais daquilo em que você fixa sua atenção.
 
Evite pensamentos ansiosos em relação a desastres, obstáculos, pânicos ou combinações de situações desfavoráveis. Haverá tempo bastante para se defrontar com tais situações se surgirem e você verá que cada dificuldade carrega em si a possibilidade de ser superada.
 
Não perca tempo planejando como você agirá diante de possíveis emergências, a não ser que as medidas necessárias possam afetar suas ações de hoje. Comprometa-se em fazer o seu melhor agora !
 
Lembre-se das clássicas palavras de Jesus: " Por que estais ansiosos com o dia de amanhã ?".
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO