Seguidores

:: LINK-ME ::


24 de fev. de 2011

A Riqueza está em Você !


Em primeiro lugar é preciso entender que a riqueza é gerada na mente humana. Assim como tudo que existe no mundo, quer seja bom ou ruim.
Isso por que o ser humano tem a faculdade de criar ou reproduzir tanto o bem quanto o mal. Tanto a riqueza quanto a pobreza.

As pessoas que atingiram um certo grau de prosperidade o fizeram em virtude de uma visão, que primeiramente foi concebida em sua mente.

Os homens mais ricos de todos os tempos não nasceram assim. Eles alcançaram este patamar através de suas realizações, que inicialmente, surgiram apenas como uma idéia.

Antes de ganhar dinheiro é preciso desenvolver em sua mente a cultura da riqueza, o estado mental da riqueza. Que se for feito de forma adequada se refletirá exteriormente como patrimônio, investimentos, padrão de vida altamente satisfatório, dinheiro..etc
 
Eis então um fator determinante para que um indivíduo fique rico: A riqueza nasce dentro de você e não o contrário. Homens com uma mentalidade pobre destroem fortunas, mas homens com a frequência da riqueza em suas mentes criam impérios a partir do nada.
 
Exemplos disto não falta: Warren Buffet, Bill Gates, Silvio Santos, Steve Jobs e outros de maior ou menor expressão.
 
Certamente em sua cidade há um ou mais casos de pessoas que surgiram do nada e conquistaram um alto grau de realizaçãoes.
A riqueza está em você esperando para ser despertada !
www.RiquezadaMente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO