Seguidores

:: LINK-ME ::


24 de fev. de 2011

Retirando os Obstáculos !


Você pode não se dar conta disso, mas seus pensamentos são, muitas vezes, os principais empecilhos para atração de riquezas. Se seus pensamentos são preponderantemente negativos, então adivinhe só ?
Você irá atrair mais daquilo a que presta sua atenção e atividade mental.
             
É lamentável que sejamos programados para pensar que se nos sentimos relaxados e tranqüilos é porque as coisas estão indo bem. Desculpe, não é verdade, as coisas vão bem, porque você está relaxado e calmo. Acreditamos tanto que temos que nos apressar e nos esforçar para fazer as coisas acontecerem, que quando alguém realiza algo de forma tranquila nos espantamos.
 
Desenvolvemos a crença que temos que fazer força para alcançar determinados objetivos. E o que acontece ? Quanto mais alimentamos esta crença mais difícil se torna atingir o alvo.Uma vez que entenda isso, perceberá que o caminho para a vida que sempre sonhou está em um estado de espírito calmo e relaxado.
 
Se você conseguir dominar este simples conceito de apenas relaxar e ter fé em seus desejos, você estará no caminho. Certamente terá de agir, mas sem desperdiçar energias.Evitará angústias e ansiedade ao descobrir que o caminho para suas metas é mais harmonioso e suave do que você pensava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO