Seguidores

:: LINK-ME ::


8 de mar. de 2011

MÃOS SECAS



Não sei porque, a pele das minhas mãos estão ficando secas...

Será um sinal de que o tempo passa para todos e que a velhice um dia vai chegar?

O corpo conversa conosco numa linguagem dele, como se fosse sonhos.

Eu vou procurar entender porquê, mas quero também tirar outras lições.

Eu me sinto atirando para muitos lados mas ainda não acertei o alvo, como o tempo passa, eu vou me preocupando, porque um dia não terei tempo de atirar.

Não seria falta de fé, eu acredito em inabilidade, mas...

Tive um final se semana maravilhoso, em que vi realmente as coisas acontecendo, e mais uma vez senti vontade de realizar várias melhorias... Não vou perder a oportunidade!

Sabe, em mãos secas não adianta só passar creme, a solucão deve ser definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO