Seguidores

:: LINK-ME ::


9 de mar. de 2011

Orar é invadir o impossível

 
A oração é a respiração da alma cristã. Quem não tem intimidade com Deus não pode ser forte. A força não está dentro do homem. Ela vem de cima, do trono de Deus. Quando uma pessoa deixa de orar, se enfraquece. A oração é o oxigênio e o tônico da alma. É o combustível que alimenta o nosso vigor espiritual. Sem oração não há poder. A falta de oração nos priva da força que provém das alturas. Quando oramos, nosso coração encontra refúgio sob as asas do Deus onipotente. Ao orarmos, abrimos um canal de contato direto com aquele que está assentado no trono do universo. É pela oração que toda a suprema grandeza do poder de Deus se coloca a nossa disposição. Orar é invadir o impossível, é viver no reino dos milagres, é aliar-se ao Todo-Poderoso. (Hernandes Dias Lopes, Destinados para a Glória)
 
Então...“Orai sem cessar. Em tudo dai graças, por que esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” Tessalonicenses 5. 17-18
Claro, não significa que devemos estar com uma postura de cabeças baixas e olhos fechados o dia todo. Paulo não está se referindo a falar sem parar, mas uma atitude de consciência da presença de Deus e de render a Ele tudo o que fazemos, o tempo todo. Todo momento que estamos acordados deve ser vivido com a consciência de que Deus está conosco e está ativamente envolvido em nossos pensamentos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO