Seguidores

:: LINK-ME ::


27 de jan. de 2010

CUIDA DO MEU DIA, SENHOR!


S E N H O R!


Cuida do meu dia.

Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes que o meu pensamento se prenda
a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual eu possa tratar
a todos com atenção, e com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das
pessoas, para sentí-las e compreendê-las...
Que eu não fale antes da hora,nem seja exigente
 em demasia, relaxada ou displicente.
Que, especialmente no meu lar,mantenha permanente
atitude de compreensão e carinho, calando a palavra
que fere, servindo e compreendendo as necessidades
de minha família.

Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos
da Tua presença, que me fortalecem e me tranqüilizam,
fazendo deste meu novo dia...um dia inesquecível.

Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO