Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 9


Senhor,



Peço-te que me ajudes a por minha vida na devida ordem. Desejo sempre colocar-te em primeiro lugar acima de todas as outras coisas em minha vida. Ensina-me como amar-te de todo coração, mente e alma. Mostra-me quando não estou fazendo isso. Não quero ter nenhum outro deus além de ti em minha vida. Mostra-me se tenho adorado algum ídolo. Meu desejo é servir a ti e a mais ninguém. Ajuda-me a viver de acordo com esse propósito.


Dá-me um coração submisso. Ajuda-me a submeter-me às autoridades governantes e as pessoas certas em minha família, meu trabalho e minha igreja. Mostra-me quais devem ser as autoridades espirituais corretas em minha vida. Faze com que eu crie raízes na igreja que desejas para mim. Ajuda-me a estar devidamente alinhada em todas as áreas de minha vida, sujeitando-me de boa vontade a outros quando devo fazê-lo. Mostra-me claramente a quem eu devo ser submissa e de que maneira. Dá-me discernimento e sabedoria sobre isso. Mostra-me quando não estou me submetendo às pessoas certas da maneira correta.


Sei que, se minha vida não estiver dentro da ordem correta, não receberei as bênçãos que tu tens para mim. Contudo, sei também que, se eu te buscar em primeiro lugar, tudo de que preciso será acrescentado (Mt 6:33). No dia de hoje, eu te busco em primeiro lugar e peço-te que tu me capacites para que eu coloque minha vida em perfeita ordem. Que eu jamais venha a sair da cobertura de proteção que tu colocaste em minha vida. Amém, em nome de Jesus!


Stormie Omartian



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO