Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 10




Senhor,



Peço-te que me mostres qual é o trabalho que devo fazer. Caso seja algo diferente do que estou fazendo agora, revela-me. Se é algo que devo fazer além do que já estou fazendo, revela-me também. Seja o que for que tu me chamaste para fazer agora e no futuro, peço-te que me dê força e energia para fazê-lo bem. Capacita-me para que possa realizar meu trabalho com sucesso. Que eu possa encontrar grande realização e satisfação em todos os aspectos dele, mesmo nas partes mais dificeis e desagradáveis.


Obrigada porque em todo trabalho há algum proveito (Pv 14:23).


Peço-te que as recompensas de meu trabalho sejam grandes. Que eu possa receber compensação justa e rica vinda dos depósitos de tua abundância. Abençoa as pessoas para as quais e com as quais trabalho. Que eu possa ser uma bênção para cada uma delas. Ao estar em contato com outras pessoas em meu trabalho, peço-te que teu amor e tua paz fluam por meu intermédio e falem alto de tua bondade. Capacita-me para levá-las ao teu reino.


Senhor,agradeço-te as habilidades que tu me deste. Ajuda-me a crescer e melhorar os pontos em que me falta habilidade, para que eu possa fazer bem meu trabalho.


Ensina-me a alcançar a excelência, a fim de que aquilo que eu faça possa ser agradável ãs outras pessoas. Abre portas para que eu tenha oportunidade de usar minhas habilidades e fecha as portas pelas quais não devo passar. Dá-me sabedoria e direção sobre isso.


Entrego meu trabalho a ti, Senhor, sabendo que tu o estabelecerás (Pv 16:3). Que eu sempre possa amar o trabalho que faço e fazerno trabalho que amo. De acordo com tua Palavra, peço-te que não me falte diligência em meu trabalho, mas que permaneça fervorosa de espírito, servindo-te em tudo o que fizer (Rm 12:11).


Estabelece as obras de minhas mãos, para que aquilo que eu faço encontre favor entre os outros e seja uma benção para muitos. Que eu possa ser sempre para tua glória.


Stormie Omartian



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO