Seguidores

:: LINK-ME ::


25 de jan. de 2010

Sou Eu teu Deus


Assim diz o Senhor teu Deus

Sabes tu que tenho EU ouvido teu clamor e tuas
orações tem chegado a MIM
Tenho EU cuidado de ti, Eu serei contigo
Nessa peleja não tereis que pelejar
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe
Tenho Eu colocado em tuas mãos todas as
ferramentas somente use e creia
Eu estou agindo farei Eu maravilhas em
tua vida, te colocarei em lugares altos
e exaltarei tua vida, mostrarei o quanto
Eu tenho zelado por ti e tua casa

E saiba que para tudo tem um tempo determinado
por Deus
Levante sua cabeça
Declare nesta hora sua vitória em nome de Jesus
Deus te chamou para ser profeta
Não digas que é uma criança e não sabes falar
Pois Deus te doutou de sabedoria
Ele colocará as palavras em sua boca
E O ESPÍRITO SANTO TE GUIARÁ
EM TODA A SUA CAMINHADA

Vc é um Grande MILAGRE de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO