Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 1


Senhor,



Tu disseste em tua Palavra que quem crer em ti terá rios de água viva fluindo de seu coração (Jo 7:38). Creio em ti e anseio por tua água viva fluindo em mim e por meu intermédio hj e todos os dias de minha vida. Coinvido teu Espírito Santo para me encher novamente neste instante. Assim como a primavera se renova constantemente com água fresca de modo que permanece pura, peço-te que tu me renoves da mesma forma no dia de hoje.
Tua Palavra diz que "também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" (Rm 8:26). Senhor, estou ciente de que não sei orar como preciso, nem com a frequência que desejo, mas convido-te, Espírito Santo, a orar por meu intermédio. Ajuda-me em minha fraqueza. Ensina-me as coisas que não sei sobre ti.
Tenho uma consciência intensa do quanto preciso de teu poder para transformar-me e as minhas circunstâncias. Não quero viver uma vida ineficaz. Quero viver no poder dinâmico de teu Espírito. Não quero ter uma vida espiritual de segunda categoria. Quero ser vitoriosa. Tu pagaste o preço para que eu fosse tua. Ajuda-me a viver de acordo com isso. Tu traçaste um rumo para minha vida, a fim de que eu pudesse ser moldada por ti. Ajuda-me a agir de acordo com isso. Tu possibilitaste que eu derrotasse meu inimigo. Ajuda-me a não esquecer isso. Tu enviaste o Espírito Santo para que eu pudesse viver em poder. Ajuda-me a cumprir essa promessa. Tu deste tua vida por mim porque tu me amaste. Ajuda-me a fazer o mesmo por ti.
Coloco todas as minhas expectativas sobre ti, Senhor. Arrependo-me das vezes em que esperei que outras pessoas ou coisas suprissem minhas necessidade quando deveria ter me voltado para ti. Sei que tu és o único que pode ternar-me plena, pois tu és tudo de que preciso. Tudo o que sempre desejei em minha vida pode ser encontrado em ti.


- Stormie Omartian




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO