Seguidores

:: LINK-ME ::


24 de jan. de 2010

MEU NOME - AMOR




Meu nome: amor

Meu endereço: teu coração
Minha idade: uma vida inteira pra te amar
Data de nascimento: o dia que te conheci
Minha profissao: te amar
Minha estrada: teu corpo
Minha sorte: ter te conhecido
Minha luz: teus olhos
Meu desespero: ficar longe de ti
Minha vontade: nunca sair do seu lado
Meu pensamento: chegar até você
Cheiro mais gostoso: tua pele
Uma musica: tua voz
Meu desejo: te ter
Minha morte: quando não me quiser mais
Um nome: o teu
Uma recordaçao: o teu sorriso
Uma tristeza: teu desprezo
Um carinho: teu beijo
Uma verdade: Eu Te Amoooo!
Uma realidade: eu não vivo sem você
Um sonho: te ter ao meu lado
Uma dúvida: será que tu sempre vai me amar?
Um pesadelo: te perder ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO