Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 4


Senhor,


Ajude-me a ser uma pessoa que perdoa. Mostra-me os casos em que não o sou. Mostra-me os casos em que não o sou. Expõe os lugares mais profundos de minha alma para que eu não fique presa ao rancor e coloque em risco meu futuro. Se há dentro de mim qualquer raiva, amargura,, ressentimento, ou rancor, que não estou reconhecendo, revela-os e eu os confessarei a ti como pecado. Peço-te de maneira específica que me ajude a perdoar completamente (mencione a quem você deve perdoar). Faze-me compreender a profundidade de teu amor por mim para que eu não deixe de conceder o perdão a outros. Sei que o fato de eu perdoar alguém não faz com que esta pessoa esteja certa, mas sim que eu fique livre. Também sei que tu és o único que conhece toda a história e que tu farás justiça.


Ajude-me a perdoar a mim mesma pelas vezes em que fracassei. E, se te culpei por coisas que aconteceram em minha vida, mostra-me para que possa confessar isso diante de ti. Capacita-me para que eu ame meus inimigos conforme tu ordenaste em tua Palavra. Ensina-me a abençoar os que me amaldiçoam e me perseguem (Mat 5:44,45). Faze-me lembrar de orar por aqueles que me magoam ou ofendem a fim de que eu tenha um coração terno para com eles. Não quero tornar-me uma pessoa dura e amarga pelo rancor. Faze-me alguém que não tarda em perdoar.


Senhor, mostra-me se há algum rancor para com minha mãe ou meu pai por qualquer coisa que tenham feito ou deixado de fazer. Não quero encurtar minha vida por não honrá-los e quebrar esse importante mandamento. E onde o rancor me afastou de outro membro da família, peço-te que derrubes esse muro. Ajuda-me a perdoar sempre que for preciso. Nos casos em que posso ser um instrumento de reconciliação entre outros membros da família cujo relacionamento encontra-se rompido ou desgastado, capacita-me para fazê-lo.


Senhor, não quero que nada se coloque entre nós e náo quero que minhas orações sejam interrompidas por eu haver alimentado o pecado em meu coração.


Stormie Omartian







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO