Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

10 BONS MOTIVOS PARA OBEDECER A DEUS


01- Nossas orações são ouvidas. " Se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido. Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração." (Salmos 66:18,19).



02- Desfrutaremos uma percepção mais profunda da presença do Senhor. "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada". (João 14:23)


03-Adquirimos sabedoria. "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade". (Provérbios 2:7)


04-Temos a amizade de Deus. "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando".
(João 15:14)


05- Podemos viver em segurança. "Observai os meus estatutos, guardai os meus juízos e cumpri-os; assim, habitareis seguros na terra". (Lucas 25:18)


06- Somos aperfeiçoados. "Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeióado o amor de Deus. Nisto sabemos que estaos nele". (1João 2:5)


07- Somos abençoados. Ëis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: a benção quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, que hoje vos ordeno". (Deuteronômio 11:26,27)


08- Encontramos felicidade. "O que guarda a Lei, esse é feliz" (Provérbios 29:18)


09-Temos Paz. "Observa o homem íntegro e atenta no que é reto; porquanto o homem de paz terá posteridade". (Salmos 37:37)


10- Temos uma vida longa. "Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o seu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz". (Provérbios 3:1,2)


Stormie Omartian







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO