Seguidores

:: LINK-ME ::


25 de jan. de 2010

Presença divina



Eu pensei que sabia um pouco das coisas, mas
quando comecei a mergulhar
no coração da vida, percebi a
imensidão de aprendizados
e conhecimentos que me esperavam.
Onde eu me encontro, moro, trabalho, o mundo
parece ser cruel,
a violência e todo tipo de destruição batem à
minha porta todos os dias.
A imoralidade e a desonestidade aparecem em
nossa sociedade em todos os segmentos.
O que estou fazendo para o bem do planeta e da
sociedade em que vivo?
O que estou fazendo para o meu enriquecimento interior?
Eu sou luz, mas não sei usar minha luz;
Eu sou paz, mas não sei usar minha paz;
Por não saber usar meu potencial e minha
beleza interior, sofro por qualquer contrariedade
do mundo, reclamo, me magôo com facilidade,
mas, na maioria da vezes, posso colaborar para
o mundo melhor e não colaboro.
É preciso urgentemente estudar, compreender,

trabalhar e amar.
Perceber que o universo é lindo...
A vida é linda...
E que estou na contramão, batendo de frente
quase sempre com o desamor.
Preciso enxergar que quem criou a música, o
sonho e a luz, também criou a felicidade.
E que a felicidade não pode ser de alguns...
Como a música não é,
Como o sonho não é,
E como a luz não é,
A felicidade é de quem ama.
Se eu acender minha luz íntima,
Vou enxergar com os olhos da felicidade,
Minha maneira de viver será de mansuetude,
Meus braços serão de anjo,
Minhas atitudes serão de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO