Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 3


Senhor,



Coloco-me humildemente diante de ti e peço-te que purifiques meu coração de todo ero e renoves em mim um espírito reto. Perdoa-me por pensamentos que tive, palavras que disse e coisas que fiz que não te glorificaram ou que estão em contradição direta com teus mandamentos. confesso-te especificamente (mencione quaisquer pensamentos, palavras ou ações que você sabe que não agradam a Deus). Confesso isto como pecado e me arrependo dele. Escolho deixar para trás esse tipo de pensamento ou ação e viver como tu queres. Sei que tu és "misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade" (Jl 2:13). Perdoa-me por não dar a isso o devido valor.


Senhor, sei que tu és um Deus "que conhece os segredos dos corações" (Sl 44:21). Revela-me esses segredos quando não consigo enxergá-los. Mostra-me qualquer área de minha vida onde estou abrigando o pecado com meus pensamentos, palavras ou ações e que não reconheci. Mostra-me a verdade sobre mim mesma para que eu possa vê-la claramente. Examina minha alma e expõe minha motivação a fim de revelar aquilo que preciso compreender. Estou disposta a abrir mão de hábitos inúteis e sem sentido que não é o melhor que Tu tens para minha vida. Capacita-me para que possa fazer mudanças onde elas são necessárias. Abre meus olhos para aquilo que preciso ver, a fim de que possa confessar todos os pecados e me arrepender deles. Desejo purificar minhas mãos e limpar meu coração conforme tu ordenaste em tua Palavra (Tg 4:8)


Peço-te: "Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado" (Sl 51:1, 2). Senhor,


"cria em mim... um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito" (Sl 51:10, 11). "Absolve-me das [faltas] que me são ocultas" (Sl 19:12).


Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO