Seguidores

:: LINK-ME ::


27 de jan. de 2010

O que é orar?


Orar é simplesmente falar com Deus.

Ele conhece o seu coração.
O que importa para ele é a sua atitude interior,
a sua honestidade.
Eis a oração que indico a você:




"Senhor Jesus, eu te agradeço pelo teu amor e pela
tua vinda ao mundo para morrer por mim.
Reconheço que, até hoje, tenho sido eu a conduzir a minha vida e
que assim tenho pecado contra ti.
Agora, quero colocar a minha confiança em ti e receber-te
na minha vida como meu Salvador e Senhor.
Obrigado por perdoares os meus pecados.
Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja.
Te agradeço por responderes à minha oração e por estares
agora na minha vida.
Amén.




"Se o seu coração ...
Deseja fazer esta oração a Deus com toda sinceridade?
Ore agora e, segundo a sua promessa,
Jesus Cristo entrará na sua vida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO