Seguidores

:: LINK-ME ::


26 de jan. de 2010

O PODER DA MULHER QUE ORA - 6



Senhor,



Agradeço por teres sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste. Obrigada por que tu me deste toda autoridade (Lucas 10:19). Pelo poder de teu Santo Espírito posso resistir ao diabo, e ele precisa fugir de mim (Tiago 4:7). Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas.


Revela-me qualquer parte de minha vida onde eu esteja andando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la. Cinge-me com uma fé resistente em Ti e em tua Palavra. Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade a fim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida.


Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não precisa desfalecer, não preciso ter medo diante do inimigo (Deuteronômio 20:3). Obrigada, porque, mesmo que o inimigo tente me manter prisioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar completamente de seus laços (2 Timóteo 2:26). Obrigada por teres me livrado dele (Salmos 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Provérbios 2:7). Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (Romanos 12:21). No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Salmos 31:20). Obrigada porque jamais serei derrotada pelo inimigo desde que resista firme em ti. Em nome de Jesus, Amém.


Stormie Omartian







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO