Seguidores

:: LINK-ME ::


23 de mai. de 2011

Hoje


Hoje é o momento de você brilhar. Hoje é o momento de você viver todas as  suas metas e compromissos para ser o melhor que consegue ser, enchendo a  sua vida de riqueza genuína.

Se você deixar   ser levado pelos seus desapontamentos do passado ou se  preocupar com o futuro, você se nega a viver a plenitude do presente.   Aprenda tanto com os desapontamentos quanto com os seus sucessos.

Ajuste sua visão para construir um futuro mais positivo e use tudo o que você  tem neste momento para fazer o que necessita ser feito e transformar a sua
vida.

Agora é o momento em que você tem total controle. Viva assim com todo  amor, foco, coragem e compromisso que você pode reunir. Ponha tudo o que  tem de melhor para viver inteiramente como você imagina. Encha seu espírito
com energia. Faça um real impacto positivo em seu mundo!

Você pode começar agora mesmo e, a partir deste instante, estará  caminhando numa estrada que o levará à realização do seu maior sonho e  desejo.

Não deixe o momento presente ser desperdiçado com futilidade. Agora  é o tempo de agir. Independentemente do que você deseja fazer, comece  hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO