Seguidores

:: LINK-ME ::


16 de mai de 2011

Mantendo o controle


Existem muitas coisas sobre as quais absolutamente você não tem nenhum controle e que certamente têm o potencial de influenciar significativamente a sua vida.

Uma vez que as coisas estão mesmo fora do seu controle, deveria você simplesmente sentar e deixar acontecer?
Sim e não. Deixar acontecer, sim. Sentar, não.

Não importa quão fora do seu controle as coisas possam estar, não importa quão impotente você se encontre diante dessa situação, o fato, porém, é que você pode sempre ter no controle a maneira para responder a esta circunstância.

Até mesmo diante da mais aparente desesperançada situação, a esperança está sempre presente. Por quê? Porque a esperança não reside em circunstâncias, mas ela se faz presente no coração. Ninguém pode tirar de você aquilo que existe em seu interior.

Faça o seu melhor com as coisas das quais você tem controle e você irá florescer a despeito das incertezas ao seu redor. Esteja preparado para responder de uma maneira positiva e eficiente a qualquer circunstância que vier ao seu encontro.

Apesar de muitas delas estarem além do seu controle, o que você irá fazer com a circunstância é algo que só você poderá decidir.

(John Homer Miller)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO