Seguidores

:: LINK-ME ::


19 de mai. de 2011

Amigos de verdade

 


Como você já deve saber a amizade é fundamental na vida de qualquer pessoa, pois sempre naqueles momentos que você está triste você sabe que terá alguém para dividir o seu problema para te ajudar. Há muitas pessoas que dizer ser seu amigo mais na verdade não é estes geralmente estão com você nos momentos mais felizes de sua vida, e quando mais você precisa da ajuda deles naqueles momentos difícil eles nunca podem te ajudar.

É praticamente impossível ser feliz sozinho, é sempre preciso ter alguém do seu lado para se divertir, brigar, dividir seus problema, que está do seu lado sempre, enfim, muitos dizem que amigos são os irmão que escolhemos.

Para que você possa saber o que realmente é uma amizade verdadeira veja algumas coisas importantes para identificar: amigos de verdade são aqueles que não te prejudicam em momento nenhum por nenhum motivo, mas sim aqueles que querem seu bem, mais não pense que um amigo de verdade é aquele que sempre irá passar a mão na sua cabeça quando faz coisas erradas, ele vai te ajudar a corrigir o seu erro e se precisa até te dar uma bronca, pois ele quer apenas o seu bem, além de tudo eles te apóiam quando você mais precisa de alguém,é a única pessoa capaz de te entender nos momentos mais difícil, muitas vezes podem não saber o que dizer, mais com toda a certeza te dará um abraço que você sabe que poderá sempre contar com ele.

Amigo divide coisas boas,mas os amigos de verdade dividem todos os momentos principalmente os de dificuldades. Amigos verdadeiros são aqueles que quando você chegar na casa de surpresa porque sentiu saudades, e com toda a certeza será recebido com o maior carinho.

Amigo é uma metade da gente que faz com que possamos ser feliz todos os dias, é impossível ser feliz sozinho.
mais fique atento que em seu ciclo de amigos podem ter “amigos “ que não queiram seu bem muito pelo contrário por este motivo se você sabe que tem alguém que possa contar sempre faça o possível e o impossível para não magoar está pessoa.

Porque quando estamos sem amigos do nosso lado é como um sol sem brilho,como uma noite sem estrelas e com toda certeza terá uma vida infeliz.

http://www.guiadicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO