Seguidores

:: LINK-ME ::


25 de mai. de 2011

Seu futuro!


Não importa com o que você esteja desapontado neste instante, se é seu estilo de vida, seu relacionamento, etc. isto já faz parte do seu passado. A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser. Para o seu futuro é possível fazer um arranjo infinito de possibilidades.

Se você não está satisfeito como as coisas tem estado até este momento, há uma abundância de outras opções para você. Caso esteja desapontado como o seu progresso, isto é um sinal de que você necessita de mudança.

Recuse a deixar o seu passado "contaminar" o seu futuro. Todo dia é uma nova oportunidade. A necessidade de continuar com seus erros dos passado existe apenas na sua imaginação. Na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram.

Agora mesmo, um novo você está se formando em sua vida. Este novo você é: positivo, disciplinado, apaixonado, com foco e capaz de alcançar o que imagina. O velho você pode assim desaparecer dentro de sua memória do passado. O novo você irá formar o seu futuro. Faça isto com atenção, com
prazer, com paixão e este novo você será grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO