Seguidores

:: LINK-ME ::


19 de mai. de 2011

Como organizar um amigo oculto


O amigo oculto é uma brincadeira muito comum nas festas de final de ano como natal e ano novo, é um sucesso entre os familiares e amigos, todo o ano esse tipo de comemoração ocorre em empresas, colégios, entre os familiares, enfim. A intenção do amigo oculto é fazer com que todos os envolvidos se unam ainda mais. Se você nunca brincou de amigo oculto ou já brincou mais não sabe como organizar um, veja algumas dicas que podem te ajudar:


Para organizar o amigo oculto é preciso a contribuição de todos para comprar bebidas, comida,
sobremesas, enfim o que desejar, é preciso escolher o local, horário, valor do presente e a lista de convidados. Procure saber quantas pessoas vão participar se há espaço o suficiente para todos os convidados e se o valor do presente é acessível a todos.

Para que a brincadeira fique mais fácil para todos o importante é convidar pessoas que conheçam umas as outras para que não dificulte na compra do presente. O ambiente precisa ser grande e espaçoso para que seja possível fazer a brincadeira sem desconforto.

É importante todos os participantes entrarem em um acordo entre o preço do presente, para que ninguém saia no prejuízo, também é preciso estipular um valor para comprar a comida e a bebida se preferir também é possível que cada participante leve um prato de doce ou salgado e um refrigerante. Entre em um acordo com seus amigos e veja qual a maneira mais fácil para todos.
Algo muito importante em qualquer festa é o som, se você não tem um som bom que anime a festa empreste de um amigo, festa sem som não é festa. Não se esqueça de informar as pessoas sobre o amigo oculto porque algo pode correr o risco de ficar sem presente. Não deixei ninguém da turma de fora, não há quem não queira participar do amigo oculto, ainda mais se a turma for divertida e unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO