Seguidores

:: LINK-ME ::


18 de mai. de 2011

Me dê forças


Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.

Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.

Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.

Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.

Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.

Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.

Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.

Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.

Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.

Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.

Diante da vida como se mostra quero entender a morte.
Como o amanhã Daqueles que souberam viver.

(Cosmo Palasio de Moraes Jr.)               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO