Seguidores

:: LINK-ME ::


19 de mai. de 2011

Como organizar uma festa junina entre amigos

Como organizar uma festa junina entre amigos
A festa junina é uma comemoração que acontece no mês de junho, em cada região é comemorado de uma forma, mas sempre traz alegria, crendices, brincadeiras e tudo que essa época tem direito.

Dançar quadrilha, comer pipoca, beber quentão, na há quem não goste mesmo que as pessoas deixam de ser crianças o espírito junino sempre ficam presentes nelas, muitas instituições de ensino, igrejas, abrigos utilizam to mês junino para promover quermesses em prol há alguma causa importante, mas se você quer organizar uma festa junina só par o divertimento ai vão algumas dicas úteis.

Primeiro reúna a galera que vai participar, faça em um lugar fechado, um sitio, fazenda, chácara enfim ao do tipo, ou se todos do seu bairro concordarem faça na rua da sua casa, pois ficara muito legal, comece alista tudo o que você vai precisar para a festa, entre comes e bebes, enfeites, tudo mesmo, na maioria da vezes nem é preciso dinheiro, uma vez as pessoas possuem muito das coisas para preparar em casa.
Quanto mais pessoas melhor, pois assim se houver gastos o custo fica menor, mas o mais importante é com a fogueira, tome cuidado para não causar problemas e principalmente na festa junina não solte balões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO