Seguidores

:: LINK-ME ::


13 de mai. de 2011

Olhe para Jesus


Em casa cantamos com freqüência
a melodia com as palavras de um sábio:
“O mundo inteiro é apenas uma ponte estreita,
mas o importante é não ter medo.”

Isso é mais fácil de falar que de fazer.
Uma vez caminhei sobre uma ponte de
cordas por cima de um abismo
muito profundo, e quando olhei para baixo,
não pude superar um medo intenso.
Havia apenas uma solução, segurar no corrimão
e olhar para cima,
em vez de comtemplar o buraco lá embaixo.
Racionalmente, eu sabia que a ponte era segura...
Milhares de pessoas a tinham atravessado,
e algumas na verdade
apreciaram a experiência.
Porém meu intelecto não controla minhas
emoções.
Se eu olhasse para baixo,
meus pés congelavam e meu
coração disparava,e a risada
daqueles corajosos à minha frente e
atrás de mim não diminuía minha ansiedade.
Esta pode ser uma maneira
de aplicar o ensinamento do sábio.
O mundo às vezes pode ser assustador.
Podem acontecer coisas
que nos causam ansiedade,
e se continuarmos a olhar para algo
preocupante, a ansiedade aumenta cada vez mais.
Mesmo quando
as pessoas ao nosso redor
parecem estar navegando em águas
turbulentas, isso não nos serve de consolo.
A solução: levante os olhos para o céu.
Olhe para Deus em busca de ajuda.
Não olhe para a provação,
mas reforce sua Fé e confiança em Deus.

“... olhando firmemente para Jesus,
autor e consumador da nossa Fé,
o qual pelo gozo que lhe estava
proposto suportou a cruz...”
Hebreus 12: 2

Quando olhei para o abismo aos meus pés,
tremi de medo.
Mas quando olhei na direção do céu,
minha ansiedade terminou!!!
Com amor de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO