Seguidores

:: LINK-ME ::


13 de mai. de 2011

Oração ao anoitecer


Neste anoitecer, a vós, volto meu pensamento.
Na certeza que Vós sabeis de minhas necessidades,
Vós sois o condutor e Mestre que guia esta vida.
Sois O Criador do universo de infinita sabedoria
Manifesto de Bondade, Amor, para com vossos filhos!
Pena Senhor, ainda não entender que estais presente,
nas coisas da mãe Natureza que existe em Vóis.
Amo-vos Senhor, e agradeço-Vos de alma.
Por presentear-me com Vossa Doçura e Grandeza.
Que, nada mais Sois do que...
Vos amai uns aos Outros.
Pai!
Vós sabeis que segui-lo nessa caminhada fraternal,
existi muitos obstáculos tortuosos.
Portanto; Rogo-vos que me auxilie e me dê
coragem Para continuar vosso Caminho de Amor…
Que tenha força para levar vosso Amor a todos
os Irmãos carentes: de saúde, carinho, família, órfãos…
Que eu possa amar até meus próprios inimigos!
Assim seja!
Vós sois a honra, a glória e o poder!

Postado no orkut pela amiga LUZIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO