Seguidores

:: LINK-ME ::


13 de mai. de 2011

Quem é esse Deus...


Quem é esse Deus que te sustenta em meio às coisas que Ele te permite acontecer?”. “Que Deus maravilhoso é esse, que zela por ti e te fortalece?”.

Pense nisso…

Em meio a toda tribulação que você tem enfrentado, há um Deus maravilhoso que te sustenta e protege. Em meio a todo sofrimento e humilhação há um plano perfeito de Deus que te prepara para uma vitória maior e perfeita.
No final do capítulo três, Habacuque encerra escrevendo uma das orações mais lindas da bíblia, que diz o seguinte: “ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas. Todavia, eu me alegrarei no Senhor: exultarei no Deus da minha salvação. JEOVÁ, o Senhor, é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas”.
Ainda que a figueira não esteja florescendo em sua vida, mesmo que não haja fruto na vide e os campos não produzam alimento, alegre-e no Senhor porque Ele é a sua força, é Ele que te sustenta, te fortalece, ampara, consola. Ele te fará andar sobre as alturas, alegrará o teu coração e te levará à vitória.

(Postado no orkut pela amiga VASO DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO