Seguidores

:: LINK-ME ::


3 de abr. de 2011

DESCANSE NOS BRAÇOS DO SENHOR!

 
"Vinde a mim todos os que estais
cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,
porque sou manso e humilde de coração;
e achareis descanso para as vossas almas"
(Mateus 11:28-29)

DESCANSE NOS BRAÇOS DO SENHOR!
"A preocupação não põe fim aos problemas de amanhã;
apenas mina a força que temos hoje".
Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça,
e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã,
pois o amanhã trará as suas próprias preocupações.
"Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mateus 6: 33-34)

Que Deus o ajude a descansar hoje nos Seus
braços e desfrutar da paz que só Ele pode dar!
“É prazerosa a sensação de saber que Deus
terá o controle do nosso dia. Algumas vezes,
acordamos triste por causa de algum problema.
Saiba que Deus nos ama mais do que tudo e ter
um relacionamento com Ele nos dá uma força incrível,
para suportar momentos de tristeza, solidão e dor.
Que Deus nos abençoe e nos dê forças para vencer
todas as adversidades da vida e que possamos ter
paciência para descansar nos braços do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO