Seguidores

:: LINK-ME ::


3 de abr. de 2011

Sossegar! Aquietar! (SL:46:10)


Ó Deus, salva-me porque
estou quase me afogando.
(Salmos 69:1)

Existem momentos na vida em que
nos sentimos assim como o salmista.
Bem no meio das correntezas da vida
lutando desesperadamente contra elas,
querendo pelas próprias forças e
habilidades vencê-las.
Qual a melhor coisa para se
fazer em momentos assim?

Sossegar! Aquietar! (SL:46:10)

Somos como os discípulos no barco,
temerosos pela tempestade e esquecidos
de que Aquele que acalma a tempestade
está conosco. Diga agora para Deus assim:

Pai, minhas forças acabaram já
não confio em minhas habilidades.
Ensina-me a confiar e esperar somente em Ti,
até que acalmes a tempestade,
fora e dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO