Seguidores

:: LINK-ME ::


3 de abr. de 2011

A volta de Jesus se aproxima...


Muitas vezes nos afastamos de Jesus,
da leitura da Palavra de Deus
e da igreja por estarmos muito ocupados.
Como parece que não é algo urgente,
rejeitamos o convite do Salvador, e dizemos:
“depois eu penso nisso”.
Cuidado!
O tempo de convidar está acabando e a
volta de Jesus se aproxima.
A festa que Jesus tem preparado para todo
aquele que nele crê é linda e cheia de alegria.
Ela começa na nossa vida
aqui na terra e não acaba nunca.
É a alegria permanente que todo mundo
busca e que poucos experimentam.
Ouça o convite de Jesus, ele quer que você
esteja com ele nesta grande e maravilhosa festa.
O preço para que você entrasse nesta festa
foi pago pela morte de Cristo na cruz.
Ele pagou por todos os seus erros e convida
você a festejar com ele.
Vale apena participar desta festa!


Oremos:
Bondoso Deus, obrigado por me convidares
para a festa que tu preparaste para mim.
Não permitas que eu rejeite este convite.
Eu quero estar contigo nesta festa.
Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO