Seguidores

:: LINK-ME ::


2 de abr. de 2011

Não temas ... Isaías 41:10



Versículo: “[O Senhor diz] não temas, porque eu sou contigo; não te
assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e
te sustento com a minha destra fiel.” Isaías 41:10


Pensamento: Medo suga nosso domínio próprio e nos deixa sentindo
vazios e desesperados. Mas, poucos já tiveram uma derrota tão completa e
amarga quanto aquela do povo de Deus quando Isaías compartilhou
esta mensagem de esperança. A preservação de Israel durante os
horrores que sofreu até a época de Jesus; a ressureição de Jesus
dos mortos quando tudo parecia ser perdido; o triunfo da Igreja
através dos séculos de perseguição e oposição — todos são
lembretes que em baixo de nós estão os braços eternos de um Deus
poderoso e amoroso, que nos levará para participar na Sua vitória
eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO